Maran-Etama's Blog

Tudo sobre Marãn-Etama e outras coisas mais

Sobre mim e sobre o projeto

Sobre mim:

Sou Renato Santana dos Santos, tenho 29 anos, nascido em 25/12/1979, já fui casado, divorciei, já fui dono de empresa, vendi. Hoje estou casado novamente, com a Márcia, morando em Itatiba/SP.

Tenho dois irmãos, Luciano (Lu) e Catarina (Cati), e graças a Deus, fui muito bem criado por meus pais, Clenival (Val) e Zenaide (Zê). Amo todos!!!

Sobre o projeto Marãn-Etama:

Nascido em 2002, na faculdade de Letras, como uma passatempo enquanto eu aguardava aulas. Na época, jogava muito RPG, era mestre numa mesa de 8 pessoas (ainda tínhamos 2 outros mestres, cujos nos revezávamos), e a imaginação fluía solta. E, de repente, criando meu mundo de RPG para jogar, ele começou a tomar corpo, e os mestres foram me ajudando, deixando que eu criasse, por exemplo, o histórico da próxima cidade que iríamos visitar, e fomos nessa criação coletiva até 2006, mais ou menos, quando o grupo, por pressões da maioridade… trabalho, filhos, faculdade, etc., separou-se.

Assumi o MEU mundo, e desde então, pontualmente, crio materiais para ele. Tenho muito material a digitar e a criar, mas à medida que as coisas forem acontecendo, publicarei.

Além disso, postarei também sobre outros temas relevantes para mim, como Literatura, Recursos Humanos (com o que trabalho hoje), Cristianismo, etc.

Espero que gostem!

Se quiserem, me e-meim! maranetama@yahoo.com.br

Deixe um comentário